Os exercícios de Kegel

Kegel foi um médico que trouxe para o Ocidente os exercícios que as tailandesas realizavam para dar mais prazer aos homens, durante o sexo, e tonificar a área vaginal feminina.
Estes exercícios, também conhecidos por pompoarismo, limitam-se a estimular o músculo pubocoggigeo (ou músculo pc), permitindo à mulher apertar os músculos da sua vagina, durante a penetração, causando maior prazer ao homem e ajuda a controlar a incontinência.

Contudo, no homem, o exercício desse músculo permite-lhe duas coisas: controlar a ejaculação (atrasá-la bastante ou tê-la ou não) e ter orgasmos sem fim!
Como? É fácil: a ejaculação causa um desgaste físico no homem, daí ser proíbido aos jogadores ter sexo uma semana antes da competição, e desencadeia uma reação no cérebro onde uma hormona é criada, provocando a tão típica sonolência masculina "pós-coital".
Se o homem não ejacular tem então força para continuar após cada orgasmo. Tratando-se aqui de orgasmos secos: não há ejaculação, sente-se o prazer à mesma, com os espasmos todos e contrações e, como a erecção se mantém, podemos continuar para o próximo orgasmo!! Uauau!!
Pois. mas como tudo, nada é fácil: é necessário o tal exercício que consiste nisto: ao urinarem tentem parar a micção, depois voltem a urinar, depois parem... até identificarem/sentirem o músculo que controla essa paragem da urina.
Ele fica entre o pénis e o ânus (podem comprimi-lo com dois dedos e a urina pára) e entre a vagina e o ânus.
Depois só têm de tentar contraí-lo e largá-lo, contraí-lo e largá-lo várias vezes para o tornarem mais forte. Convém não abusar e começar apenas por 10 contracções por dia, no inicío (sabem o que acontece ao praticarem muito esforço na ginástica: espasmos terríveis. Por isso, não façam muitos logo no início).
A seguir, só têm de tentar saber quando vão ejacular, durante o coito. Quando perceberem que estão quase chegando lá, façam os exercícios até perceberem que a ejaculação não vem. continuem o ritmo até à próxima e façam-no de novo. Podem não ter o orgasmo seco, logo no incício, mas continuem a tentar. Quando quiserem, após ter dados vários orgasmos à mulher, podem ejacular se quiserem (não fazem os exercícios quando sentem que se estão "a vir"), ou podem escolher não ejacular.
Dizem os orientais, no Tantra e no Kamasutra, que o homem que não ejacula mantém o vigor, a força toda do orgasmo dentro de si, sentindo-se revigorado.
Experimentem!
Navegue com um browser seguroGet Firefox!

Site optimizado para Firefox - 1024X768

Site construído
com NVUDocument made with Nvu